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Centralize seus Canais com o Atendimento Omnichannel 360º

Atendimento Omnichannel SAC 306º

Crie uma Experiência Omnichannel de Atendimento ao Cliente Extraordinária com o SprintHub

Cansado de gerenciar diversos canais de atendimento ao cliente separadamente? Imagine ter todas as suas interações com clientes centralizadas em uma única plataforma poderosa, onde você pode:

Aumentar
suas vendas

Atender via chat, e-mail, WhatsApp, redes sociais e telefone, tudo em um só lugar.

Melhorar o atendimento
ao cliente

Gerenciar leads e oportunidades de venda com facilidade.

Automatizar tarefas repetitivas

Automatizar tarefas repetitivas e liberar tempo para focar no que realmente importa.

Coletar dados valiosos

Ter uma visão completa do histórico de cada cliente e oferecer um atendimento personalizado.

Coletar dados valiosos

Aumentar a satisfação do cliente e fidelizá-lo à sua marca.

Com o SAC360 da SprintHub, uma plataforma omnichannel completa, você pode:

Centralizar seus Canais:

Diga adeus à bagunça de gerenciar diferentes plataformas de atendimento. O SprintHub reúne todas as suas conversas com clientes em um único painel intuitivo, facilitando o acompanhamento do histórico e a resolução de problemas.

Conversar com Seus Clientes de Forma Natural:

Ofereça suporte ao cliente através do canal que ele preferir, seja por chat, e-mail, WhatsApp, redes sociais ou telefone. O SprintHub garante uma experiência de atendimento consistente e fluida em todos os canais.

Converter Mais Leads em Vendas:

Identifique e qualifique leads com mais precisão, automatize nutrição de leads e acompanhe o progresso de cada oportunidade em tempo real. O SprintHub ajuda você a fechar mais negócios e impulsionar suas vendas.

Automatizar Tarefas Repetitivas:

Libere tempo valioso da sua equipe automatizando tarefas repetitivas como qualificação de leads, envio de e-mails ou mensagens de WhatsApp e agendamento de follow-ups. O SprintHub permite que você se concentre em fornecer um atendimento ao cliente excepcional.

Oferecer Atendimento Personalizado:

Crie perfis completos de seus clientes com base em suas interações anteriores e histórico de compras. O SprintHub permite que você ofereça um atendimento personalizado e relevante para cada cliente.

Aumentar a Satisfação do Cliente:

Reduza o tempo de espera, resolva problemas com rapidez e eficiência e ofereça um atendimento proativo. O SprintHub ajuda você a aumentar a satisfação do cliente e fidelizá-lo à sua marca.

SprintHub SAC360

:A plataforma de Omnichannel que ajuda você a encantar seus clientes e impulsionar suas vendas.

Com o SprintHub, você terá tudo o que precisa para criar uma experiência de atendimento ao cliente excepcional e impulsionar o crescimento do seu negócio.